Home Agenda

20/03 – Lidando com objeções de clientes – Atto Performance

Publicado em: 04/03/2024
Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Utilizando conceitos da neurociência, e PNL - Programação Neolinguística, vamos entender como nosso cérebro funciona nestes momentos e exploraremos técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.

A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial
CERTIFICADO: sim
DATA: 20/03/24, quarta-feira
DURAÇÃO: 2h
HORÁRIO: 19h às 21h, horário de Brasília
PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição

Investimento: R$ 115,00 por participante

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS  ANOREG e/ou SINOREG e/ou IBATDPJ:
20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante.
30% DE DESCONTO: R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.
Obs.: descontos não cumulativos

FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) - Atto Performance
Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
  1. Seu Comprovante de pagamento e 
  2. Seu Comprovante de Associado da  ANOREG e/ou SINOREG e/ou IBATDPJ.
Voltar