Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Após sucesso, Conceitus Gestão abre novas turmas para treinamento “A arte de encantar clientes inspirado no jeito Disney 3.0 para cartórios”

Publicado em: 17/04/2024
A Conceitus Gestão, empresa que presta consultoria de gestão da qualidade, abriu novas turmas para maio para o treinamento “A arte de encantar clientes inspirado no jeito Disney 3.0 para cartórios”, que busca qualificar o atendimento e prestação dos serviços dos Cartórios.

Ministrado pelos consultores Aline Brito e Marcelo Betamin, o treinamento aborda temas como: atendimento ao cliente; o jeito Disney de encantar os clientes x cartórios; e o atendimento UAU!: encantamento, detalhes, atitude e processos.

A decisão em abrir novas turmas se dá pelo grande sucesso do treinamento realizado nos dias 22 e 23 de março, na sede da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) – A Casa do Notário e do Registrador –, localizada na Rua Correia Dias, 184, 8º andar, no Paraíso.

A Anoreg/SP conversou com a consultora Aline Brito para saber mais sobre o treinamento.

Anoreg/SP – O que foi abordado no treinamento?

Aline Brito – Foram abordados os seguintes temas: Atendimento ao Cliente; O Jeito Disney de Encantar os Clientes x Cartórios; e O atendimento UAU!: Encantamento, Detalhes, Atitude e Processos.

Anoreg/SP – Qual avaliação você faz desses dois dias (22 e 23 de março) de treinamento?

Aline Brito - Os treinamentos ocorridos nos dois dias foram incríveis. O feedback dos participantes superou as expectativas, o pessoal ficou encantado desde o momento da recepção ao conteúdo apresentado. É impressionante como a Magia Disney de encantar seus clientes podem ser implantadas no segmento de cartórios desde que seja repassada por especialistas tanto na metodologia como no ramo cartorário, que sabemos não ser igual aos demais ramos de serviço ou indústria. Os participantes perceberam a importância de um atendimento diferenciado, personalizado e criativo, recebendo exemplos aplicados no dia a dia dos cartórios, vivencias já validadas na prática, esse é o grande diferencial e base para p encantamento dos alunos.
Os participantes saíram com a convicção que cartório também pode e deve encantar seus clientes todos os dias, gerando não apenas a satisfação, mas superando suas expectativas.

Anoreg/SP – Qual a importância dos funcionários dos cartórios participarem?

Aline Brito - Treinar continuamente os funcionários para gerar a melhor experiência para o cliente é algo imprescindível nos dias atuais. Fazer com que eles entendam que são parte fundamental para o processo também, pois assim se sentem parte da mudança e da excelência no que se faz. E entenderem que a mudança que desejamos no mundo começa em nós mesmos, precisamos mudar nosso olhar em relação ao próximo.

Atender por atender não é mais o ponto de chegada e sim o início de uma jornada de encantamento do cliente. Temos que estar sempre buscando surpreender positivamente nossos usuários e o Treinamento traz diversos insights da Disney adaptados à realidade dos cartórios, e exemplos práticos e validados, podendo ser colocado em prática a partir do mesmo dia.

Anoreg/SP – Haverá novas turmas? Quando?

Aline Brito - Sim. As próximas turmas são dias 24 e 25 de maio de 2024. Mas os cartórios devem se apressar para garantir suas vagas pois são limitadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar