Home Notícias

Anoreg/SP promove treinamento "A Arte de Encantar Clientes Inspirado no Jeito Disney® para Cartórios 4.0" em todo estado de SP

Publicado em: 29/07/2025
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), em parceria com a Conceitus Gestão, leva até você o treinamento exclusivo “A Arte de Encantar Clientes Inspirado no Jeito Disney® para Cartórios 4.0”, que será realizado ao longo dos próximos meses em todas as regiões do estado de São Paulo.

Ao todo, mais de 70 cidades paulistas estão no circuito do treinamento, garantido desta forma que todas os Cartórios do estado tenham a oportunidade de participar.

O treinamento é destinado a todos os funcionários de Cartórios, incluindo titulares e substitutos, e oferece ferramentas práticas para encantar clientes, melhorar o ambiente interno e fortalecer a imagem da serventia.

Transforme o atendimento do seu Cartório com o método Disney!

Clique aqui para garantir a sua vaga

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar