![]() A Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de São Paulo publicou o Provimento CG nº 11/2026, que dispõe sobre o expediente dos Cartórios extrajudiciais paulistas na próxima segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira disputará partida pela fase eliminatória da Copa do Mundo 2026.
De acordo com a norma, o funcionamento das serventias extrajudiciais será realizado, em geral, das 8h às 12h, em razão do jogo do Brasil x Japão, marcado para as 14h, horário de Brasília. A regra se aplica aos Tabelionatos de Notas, Tabelionatos de Protesto de Títulos, Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, Oficiais de Registro de Imóveis, Oficiais de Registro de Títulos e Documentos e Oficiais de Registro Civil das Pessoas Jurídicas. Clique aqui para conferir o Provimento CG nº 11/2026 Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP | ||
| Voltar | ||