"Memórias: Notários e Registradores Bandeirantes" - Episódio 2 - Paulo Tupinambá Vampré
O 14º Tabelião de Notas da Capital – SP, Paulo Tupinambá Vampré, é o segundo entrevistado do projeto “Memórias: Notários e Registradores Bandeirantes”, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP).
Na entrevista, Vampré fala da sua trajetória, passando pelos riscos de estatização da atividade, as lutas pela classe, até as inovações trazidas com a digitalização dos serviços notariais, com o e-Notariado e a desjudicialização de importantes atos extrajudiciais.
- Permissões no Chrome: vá em Configurações > Privacidade > Configurações do Site > Câmera/Microfone e ative.
- Sem vídeo do intérprete: clique em "Perguntas Frequentes."
- Problemas com a senha: ligue para a Anoreg/SP (11) 3111-6363.
ATENÇÃO! Após utilizar o sistema de LIBRAS, faça o download da gravação em até 48horas no portal do administrador da Helpvox (https://painel.helpvoxconnect.com/).
O sistema está disponível apenas para Cartórios associados adimplentes da Anoreg/SP e instituições parceiras. A associação é obrigatória para a utilização do serviço.