"Memórias: Notários e Registradores Bandeirantes" - Episódio 20 - Flauzilino Araújo dos Santos
O oficial do 1º Registro de Imóveis de São Paulo-SP, Flauzilino Araújo dos Santos, é o vigésimo entrevistado do projeto “Memórias: Notários e Registradores Bandeirantes”, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP).
Na entrevista, Flauzilino fala sobre a origem humilde, a longa atuação institucional em defesa da classe, além de comentar sobre o Registro de Imóveis e o registro eletrônico.
ANOREG/SP disponibiliza Sistema de Atendimento aos Deficientes Auditivos nos Cartórios Paulistas
Para acessar, na próxima tela digite o Código CNS e sua senha de acesso.
Ocorrendo alguma falha de sistema ou demora de conexão, entre em contato com a Central de Intérpretes:
- WhatsApp 21 98794-0879 (o contato é realizado via WhhatsApp pois o atendimento é realizado por surdos)
Antes de contatar a Central, verifique os casos abaixo:
- Utilize preferencialmente o Google Chrome para abrir o site da ANOREG/SP e do Sistema de Interprete de LIBRAS
- Sem Imagem ou sem som: Verifique se a Câmera e microfone estão conectados;
- Com imagem e Sem Som: Verifique no software se o microfone está habilitado (ícone de microfone no lado esquerdo inferior do vídeo);
- Demora de atendimento: Contatar a central imediatamente via WhatsApp (informe a ANOREG/SP). - Ativar manualmente a Camera e microfone no Google Chrome - Abra o Chrome, no canto superior direito, clique em MAIS Configurações. Clique em Privacidade e Segurança, Clique em Configurações do Site. Clique em Camera ou Microfone e Ative a opção
- Caso não apresente o vídeo do interprete, clique em Perguntas Frequentes abaixo para mais orientações.
- Caso o problema seja com a senha de acesso, entre em contato com a ANOREG/SP no telefone (011) 3111-6363.
O sistema está disponível aos Cartórios Associados Adimplentes à ANOREG/SP e concomitantemente aos Institutos membros parceiros neste projeto.
Caso não seja associado à ANOREG/SP e à entidade de sua especialidade é necessário se associar para utilizar o sistema.