O Cartório de Registro Civil do 30º Subdistrito da Capital - Ibirapuera, administrado pelo Oficial Rodrigo Valverde Dinamarco, realizou a Campanha do Agasalho 2015 – “Roupa Boa a Gente Doa”.
A ação foi desenvolvida pelo Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) e pelo registrador no qual foi apresentada aos participantes e colaboradores toda a estrutura da campanha com data de início (01.06) e término (01.07), as regras, tipos de agasalhos que poderiam ser doados e os prêmios. A duração do projeto era de um mês e se estendeu por mais uma semana devido ao sucesso de arrecadações.
Nesta campanha, para a escolha das instituições beneficiadas foi feita uma pesquisa e votação entre os colaboradores.
Para a realização do evento, o cartório promoveu uma gincana entre os funcionários da serventia, na qual foram montados cinco grupos com 17 colaboradores em cada. As equipes foram nomeadas como Avalanche, Pólo Sul, Pólo Norte, Nevasca e Alasca, e a vencedora foi a Avalanche, que arrecadou 982 peças.
A contagem das doações ocorreu ao final do evento pelo representante de cada equipe junto com o DHO e o resultado foi satisfatório. Ao todo foram arrecadadas 2477 vestimentas, bem a mais do que esperado.
O resultado foi apresentado aos colaboradores em um dos eventos do cartório “Encerramento de primeiro semestre” com a premiação da equipe vencedora no valor de R$1.700,00.
Clique aqui e veja o total de peças arrecadas por grupos.
Fotos “Campanha do Agasalho 2015 – Roupa Boa a Gente Doa”
Equipe - Cartório de Registro Civil do 30º Subdistrito da Capital - Ibirapuera
Equipe II - Campanha do Agasalho 2015 – Roupa Boa a Gente Doa”