Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

A Anoreg/SP, na figura de seu presidente, teve na ultima quarta-feira (26.08) a oportunidade de encontrar com o relator da Comissão Especial do PL 1775/2015, o Deputado Julio Lopes.

Publicado em: 28/08/2015
A Anoreg/SP, na figura de seu presidente, Leonardo Munari de Lima, teve na ultima quarta-feira (26.08) a oportunidade de encontrar com o relator da Comissão Especial do PL 1775/2015, o Deputado pelo PP do Rio de Janeiro, Senhor Julio Lopes. Na ocasião, conversaram sobre o referido Projeto de Lei e a importância do amplo debate quem vem ocorrendo com as audiências públicas.
O diretor do Instituto de Identificação do Distrito Federal, Claudionor Batista dos Santos, representante do Conselho Nacional dos Dirigentes de Órgãos de Identificação (Conadi), declarou nesta terça-feira (25.08) em audiência pública da Comissão Especial da Câmara preocupação com o PL 1775/15, proposto pelo Tribunal Superior Eleitoral.
José Emygdio de Carvalho Filho, Vice-Presente da Arpen/BR e Rogério Portugal Bacellar Presidente da Anoreg/BR, estiveram presentes à audiência acompanhando as discussões e conversando com os deputados.
Na mesma audiência, falaram o representante do Ministro da Justiça, Marivaldo Pereira Castro e o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital (abrid), Celio Ribeiro.
No dia 27.08 juntamente com os representantes do Colégio Registral de Minas Gerais, Leticia Franco M. Assumpção; Patricia Naves e o Senhor Genilson Gomes e da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio de Janeiro, Raquel Vieira Abrão Resende, o presidente da Anoreg/SP, Leonardo Munari de Lima visitou inúmeros Deputados, discutindo o PL 1775/2015.







 
Voltar