Carregando informações, por favor aguarde...

Home Política de Privacidade
Política de Privacidade do Site

Este site tem como objetivo atender aos Titulares dos Cartórios do Estado de São Paulo e seus colaboradores, informando sobre fatos notícias e relevantes, boletins e publicações informativas, consulta a legislações, resoluções, provimentos, serviços e sistemas para utilização das Serventias do Estado.

Existem informações de uso controlado que necessita login com usuário e senha, do Titular ou do Colaborador do Cartório para acesso as informações.

O Site para atendimento a população é o www.cartoriosp.com.br, mas caso o cidadão acesse este site, existem os botões "Serviços on-line CartórioSP", "Localize o Cartório mais próximo" e "Tabelas de custas e emolumentos" para facilitar o acesso a informação.

O Site www.cartoriosp.com.br tem como objetivo esclarecer dúvidas à população sobre a realização dos atos notariais e registrais dos Cartórios do Estado de São Paulo em uma linguagem mais simples e de fácil entendimento, indicar o cartório mais próximo e transferir para os Sites Oficiais das Centrais de Atendimento das entidades de suas naturezas. (Naturezas entende-se Registro: Civil de Pessoas Naturais, Notas, Imóveis, Protesto, Títulos e Documentos, e Civil das Pessoas jurídicas).

O Site AnoregSP e o CartórioSP não utilizam Cookies ou coleta o IP para sua funcionalidade.

Este Site não solicita dados pessoais dos titulares e colaboradores dos cartórios e/ou do cidadão, como nome, RG, CPF, Data e local de nascimento. O único caso, para localizar o cartório mais próximo, solicitamos o CEP ou Cidade, mas não armazenamos esta informação.

Solicitamos não enviarem Currículo pelo "Fale conosco" ou e-mails anoregsp@anoregsp.org.br ou imprensa@anoregsp.org.br. Ele não será repassado aos Cartórios.

No "Fale conosco" ou e.mails anoregsp@anoregsp.org.br ou imprensa@anoregsp.org.br. não informe nenhum dado pessoal como nome, documentos, etc, pois o site ANOREG/SP e CartórioSP não efetuam buscas e não realizamos atos Notariais e Registrais. Estas atividades são exclusivas dos Notários e Registradores e de suas centrais de atendimento.

Este site, nos itens "Legislações e Consultas" e no "Tabelas" redireciona para sites externos, fora dos domínios da ANOREG/SP. Seus textos são de inteira responsabilidade dos proprietários destes sites.

Necessitando informações de seus dados de políticas de proteção exclusivamente do site ANOREG/SP e CartórioSP, entre em contato pelo e.mail lgpd@anoregsp.org.br

Para informações sobre os Cartórios, o questionamento deve ser realizado diretamente com o titular, substituto do titular ou o encarregado de políticas de proteção de dados da Serventia.

Para informações das Centras de Atendimento que indicamos, o contato deve ser realizado diretamente com as Centrais.

Att.
Equipe ANOREG/SP