Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Ciclo de estudos de Direito Notarial terá transmissão ao vivo no dia 15 de fevereiro

Publicado em: 12/02/2016
O Colégio Notarial do Brasil - Seção São Paulo (CNB/SP) realizará, no dia 15 de fevereiro  de 2016, mais uma palestra do projeto voltado à capacitação dos notários do estado de São Paulo, o Ciclo de Estudos de Direito Notarial. Na ocasião, o Juiz de Direito Titular da 2ª Vara de Registros Públicos, Marcelo Benacchio, tratará do “Contrato de Doação e suas Cláusulas”.

O palestrante possui doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001) e graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1991). É professor permanente do Mestrado em Direito e da Graduação da Universidade Nove de Julho (Uninove), Professor Convidado da Pós Graduação lato sensu da PUC/Cogeae e da Escola Paulista da Magistratura, além de Professor Titular de Direito Civil da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

O evento será transmitido ao vivo via streaming, possibilitando o acompanhamento e a participação de associados de todo o estado de São Paulo. O link será liberado para acesso aos associados meia hora antes do início do encontro, via circular, site oficial e redes sociais.

Ficha Técnica
Tema: “Contrato de Doação e suas Cláusulas”
Palestrante: Marcelo Benacchio
Data: 15 de fevereiro de 2016 (segunda-feira)
Horário: 19h00 às 21h00
Local: Auditório do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo
Rua Bela Cintra, 746, 11º andar - Consolação/SP
 
Fonte: CNB/SP
 
Voltar