Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

3º Tabelionato de Notas e Protesto de Taubaté comemora 40 anos de instalação

Publicado em: 22/07/2016
Neste sábado (22.07) o 3º Tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Taubaté, comemora 40 anos de instalação, ocorrida em 23 de julho de 1976.
 
A atual titular, Flávia Regina Ortiz Strehler, assumiu o cartório em 2005, após aprovação no 3° Concurso. Desde então, Flávia tem priorizado investimentos em tecnologia e reformas para proporcionar aos usuários segurança, eficiência e modernização. Em 2013, ocorreu ampliação do espaço físico da serventia, que hoje ocupa dois imóveis. Além disso, o acervo foi totalmente digitalizado.
 



“Cultivamos nossos clientes com respeito e muito afeto. O que para nós é corriqueiro, por vezes, significa um grande problema para quem solicita nossos serviços. Com paciência, simpatia, interesse e habilidade, buscamos oferecer a melhor solução”, explicou a Tabeliã em entrevista concedida ao Jornal do Notário (edição Nº 157 Set/Out – 2013), do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP).
 
A Associação dos Notários e Registradores de São Paulo (ANOREG/SP), parabeniza a Tabeliã Flávia Regina Ortiz Strehler e toda a sua equipe pelos 40 anos do 3º Tabelionato de Notas e Protesto de Taubaté. 
 
Fonte: Anoreg/SP
Voltar