Como acessar o sistema de intérprete de LIBRAS da Anoreg/SP
1) Digite seu Código CNS e senha na próxima tela.
2) Use preferencialmente o Google Chrome .
3) Problemas? Verifique as seguintes situações antes de acionar a Central:
- Sem imagem ou som: confira câmera e microfone.
- Com imagem, sem som: habilite o microfone (ícone no canto inferior esquerdo do vídeo).
- Demora no atendimento: contate WhatsApp (21) 98794-0879 e informe a Anoreg/SP.
- Permissões no Chrome: vá em Configurações > Privacidade > Configurações do Site > Câmera/Microfone e ative.
- Sem vídeo do intérprete: clique em "Perguntas Frequentes."
- Problemas com a senha: ligue para a Anoreg/SP (11) 3111-6363.
ATENÇÃO! Após utilizar o sistema de LIBRAS, faça o download da gravação em até 48horas no portal do administrador da Helpvox (https://painel.helpvoxconnect.com/).
O sistema está disponível apenas para Cartórios associados adimplentes da Anoreg/SP e instituições parceiras. A associação é obrigatória para a utilização do serviço.