O que você precisa?
- Computador, notebook, tablet ou celular com câmera e som (fone ou caixa de som);
- Conexão mínima de 4MB (1MB upload) — funciona a partir do 3G;
- Use preferencialmente o Google Chrome.
Como funciona?
- Acesse o sistema e posicione a tela para o cidadão se comunicar.
- O intérprete traduz a conversa em LIBRAS e voz.
- O atendente responde e a mensagem é novamente traduzida em LIBRAS.
- Conexão com intérprete em até 60 segundos.
- Após utilizar o sistema de LIBRAS, faça o download da gravação em até 48 horas no portal do administrador da Helpvox (
https://painel.helpvoxconnect.com).
- Exemplos:
Vídeo 1 |
Vídeo 2
O que fazer em caso de problemas?
- Sistema lento ou fora do ar: WhatsApp da Central - (21) 3842-4850
- Problemas de senha: ligue para a Anoreg/SP - (11) 3111-6363
- Erro no navegador: acesse diretamente -
https://acessibilidade.helpvoxconnect.com/
Permissões e bloqueios
- Se o Chrome pedir permissão, clique em “Permitir sempre”.
- Para ajustes manuais: Configurações > Privacidade > Configurações do site > Câmera/Microfone
- Bloqueios de antivírus ou firewall: peça ao seu TI para liberar as portas TCP: 443 e UDP: 3478 e autorizar os domínios a seguir: helpvox.com.br
*.helpvoxconnect.com.br
*.tokbox.com
*.opentok.com
*.static.opentok.com
Acesso ao sistema
Usuário: Código CNS do Cartório
Senha: informada por e-mail no ato da associação (caso não a tenha, solicitar via e-mail
associados@anoregsp.org.br)
Atendimento
Segunda à sexta-feira: 9h às 17h
Sábado: 9h às 12h
Feriados: sem atendimento
Quem pode usar o sistema?
Apenas Cartórios associados à Anoreg/SP ou aos parceiros: Arisp, Arpen/SP, CNB/SP, IEPTB/SP.
Compatibilidade
- Funciona em PC, tablet e celular
- App disponível: Helpvox (Apple Store e Google Play)
Para melhor visualização, recomendamos o uso em desktop/notebook.